“Toda crítica se volta contra o crítico. Em termos bíblicos:” Não julgue para não ser julgado, a mesma medida que usar para os outros será usada para você.”. É difícil aceitar esse antigo ensinamento, porque ele parece ameaçar o nosso valor. Acreditamos que melhoramos nossa imagem quando damos um jeito de fazer com que o outro não seja bem-visto. Para nos sentirmos superiores, agimos para que as pessoas que nos cercam se sintam inferiores”.
A vida é um circo, ladies & gentlemen. Um dia o palhaço sou eu, e um dia é você.
Mas sabe o que realmente me deixa passada, meus amores? Sabe o que realmente "fode as paciência" do ser humano? Não é a crítica, até porque eu mesma me critico horrores.
Não é o pré-julgamento, muito menos a fofoca. Isso tudo é secundário e irrelevante. O que fode é aquela pessoa atolada de merda até o pescoço querendo te dar lição de moral. Como se você não a conhecesse.
Eu conheço, conheço bem demais. E nós dois somos feitos exatamente do mesmo pó.
Quando o outro reflete o melhor e o pior de você, talvez seja impossível não bater de frente. A diferença é que não me faltam os culhões, sabe? A diferença é que eu me conheço. Me aceito. E me liberto.
Há.
Sunday, April 22, 2007
So fucking tired of people acting like their shit don´t stink.
Posted by Neon at 1:54 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 sang along.:
em geral as coisas são assim: se cobrir vira circo, se fechar, vira hospício.
alguém falou isso sobre a credigy outro dia, eu botei fé.
como você coloca as musicas nos posts? please let me know.
beijo.
"A vida é um circo, ladies & gentlemen. Um dia o palhaço sou eu, e um dia é você." Bilú! Nem Nietszche escreveu uma frase tão foda assim.
Sei bem disso, tenho passado por situação similar. Mas anyway, cuspamos na cara de todos eles!
Como põe músicas no post?
Post a Comment