Saturday, August 05, 2006

O que é a modernidade, não é mesmo minha gente?

Scary dude*: vc tem webcam?
Heleninha life style: nope. tá quebrada.
Scary dude: que pena, queria fazer um strip pra vc.
Heleninha life style: pois é, que pena.
Heleninha life style pode não responder porque parece estar offline.

Que medo desses seres imorais, minha gente.
(...)
Eu juro pra vocês que eu senti um belo texto nascendo das profundezas da minha mente, mas agora eu me perdi, um momento por gentileza.
*acende um cigarro*
Ah sim, sim. Queria escrever sobre o quanto eu odeio online hunting. Pelos Deuses, vai pra balada, meu bem. Toma um banho, se ajeita e vai conhecer gente de verdade.
Vai fazer uma sacanagem de verdade, é bem mais divertido. E as chances da conexão cair são bem menores.
Eu sou uma mente idosa, senhores. Sexo virtual não entra na minha cabeça. Acho loser, bem loser. Na minha época, era preciso pelo menos duas pessoas no mesmo lugar, com as mesmas intenções e sem as mesmas peças de roupa. Sou do tempo das cartas, da pele, dos olhares e dos sorrisos. Isso significa que não, você não pode me "add" porque eu sou gatinha, you god-damn perv.
As maravilhas internéticas servem para a troca de idéias, o que eu acho super duper. Quem quiser falar merda e resolver os problemas do mundo comigo, tenha certeza que será super bem vindo e querido. Mas não para a troca de fluídos, ora francamente.
Até mesmo porque existem profissionais do ramo pra esse tipo de coisa, de todos os tamanhos, cores e gêneros. O preço dos seus serviços variam bastante também, quem tem dinheiro pra ficar o dia inteiro na internet tem dinheiro pra se esbaldar na rua Augusta. O ser humano solitário e/ou muito feio não precisa apelar para o mundo virtual. Se for apelar, perturbação, você tem em um click inúmeros sites de pornografia que alegram os dias dos adolescentes com problemas de acne e mau hálito.
Então nada nesse mundão de meu Satan justifica online hunting, concluo, e seus praticantes são pessoinhas extremamente patéticas.
Pois bem.
*acende mais um cigarro*
Eu até achei que além disso eu discorreria sobre coisas realmente relevantes, mas ah, me deu preguiça.






* o apelido do rapaz foi mudado, principalmente porque era muito sem graça.