Friday, March 23, 2007

C.A. - For your reading pleasure.



Chegou o momento que todos esperavam. Considerações Aleatórias, o retorno. E preparem seus óculos de descanso, limpem suas lentes, passem um pano no monitor aí, que hoje eu tô meio amarga.

- Ah, chocolate meio amargo. Taste of heaven right there.

- Passei por uma semana bem tristonha, eu diria. Mas prefiri acabar com aquilo que já não funciona mais, tudo de uma vez. Quando dói tudo junto, passa tudo junto, não é mesmo minha gente? Acredito que toda mudança dói um pouco. Toda uma troca de pele. Me senti trocando de pele. Impaciência, sabem. Aquela picada de mosquito no meio da noite que você precisa coçar, mesmo sabendo que quanto mais você coçar, pior vai ficar. Aí você perde o sono. E aí fode tudo, meus amores.

- Foi preciso. Talvez até daqui há um tempo, tudo se acerte de novo. Não estou pra gritaria, não estou pra drama. Não quer falar, acho ótimo, eu falo e vou embora. A tia não vai ficar hanging around esperando a poeira baixar. Não vou submeter meu corpinho à espera de um momento da sua atenção. Quero levar daqueles dois senhores perturbados, só coisas boas. Quero lembrar felicidades, carinho, risadas tolas. Impossível fazer isso procurando briga.

- Nem todo mundo percebe que porra, eu sou gente boa pra caralho e só quero que o mundo seja feliz, haha, mas sério, quero mesmo. Sei, sei que não parece. E sou sensível pra caralho também, me machucar é provalvemente a coisa mais fácil que um ser humano pode fazer.

- Chega de lamentos, ay que síndrome. Cadê o cigarro? Opa.

- As melhores idéias e epifanias me ocorrem no ônibus. Isso claro, quando não tem tiozinho tentando se esfregar na bunda alheia, nem Dona Creuza que esqueceu o que é gilete, e desodorante. Nem Josisleine e Juleilane telemarketing, discutindo sobre as metas que precisam ESTAR BATENDO no SELVISSO. Damn, e eu nunca levo um caderninho. Agora fico aqui besta tentando lembrar o que eu pensei passando pela Dr. Arnaldo. E como eu me senti mais leve entrando na Sumaré. E como Josisleine conseguiu aquela comissão na Atento.

- Isso me lembra. Preciso de um carro. Não imaginem, senhores, o que eu perco de balada por pura preguiça de pegar ônibus. Um fusquinha, MEL DELS, pode ser. Qualquer carro. Se no ônibus eu consigo resolver muitas issues, no carro eu chego ao Nirvana.

- Ah, sim. Pensei no Term.lapa hoje, que a minha "independência" me quebrou horrores. Me deixou dependente de outras coisas, situações viciadas e nada saudáveis. Quanto mais eu corro, mais longe eu fico da liberdade. Reality check. Go.

- A semana cu foi um cu, mas cheia de descobertas fascinantes. METRIC. Clica aí e ouve, é bem legal. Estará a tia voltando às raízes?
The sunshine underground. Bem legal. E mais uns outros aí. Sei lá, by now todo mundo já deve conhecer, mas eu estava fora cuidando de galerinha cu. Não abandono mais meus ouvidos por nada nesse mundo.

- Então quer dizer que Silverchair virou Coldplay.
Daniel, assim você me fode. You break my balls, man. You break my balls. Estou extremamente decepcionada. Se o resto do disco for melado assim, eu sento e choro. Frogstomp foi minha puberdade, como ousam esses rapazes manchar a lembrança da minha puberdade? COMO OUSAM?!?

-Estou ouvindo George Michael e descobri que ele me faz muito feliz. Todo dia é dia de George. Queria deixar registrado aqui que George Michael é ótimo. Ele é uma bicha genial e mora no meu coração.

- Álias, queria deixar registrado aqui também que Coldplay só foi legal no Parachutes. Get over yourself, Chris Martin. Encontre Jesus, resolva seus problemas e deixe meus ouvidos em paz. E que eu estou farta de Coldplays dando mais que chuchu na serra musical.

- Logo, conclui-se. Keane é uma merda.

- Eu amo o youtube. CACILDIS (Mussum falava Latim, olha só), como eu amo o Youtube.

- Preciso escrever mais. Esse post está muito, mas muito ruim. Mas vai assim mesmo, heh.