Thursday, January 04, 2007

Ah, recadinho!

Lala´s, como vc faz pra colocar essas músicas (adorei todas, btw) no blog?
I´m as dumb as can be when it comes to these things.
Ensina pra tia, sim?

Acabei de achar uma vodka Leonoff dentro da minha geladeira. Não pergunte. Não estou perguntando. Leonoff. Pois é. Misturei com coca-cola light e logo pensei: ora veja, eu tenho um blog.
Tenho também aquela arma cibernética, o orkut. Sim, com fotos. E com um pouco mais de cem comunidades das quais faço parte só porque fica bonitinho ali do lado. E também porque são engraçadíssimas, não entro em comunidades sérias. Uma perda de tempo de proporções gigantescas. Homens, mulheres e personagens fictícios todos sem ter o que fazer na vida. O orkut não é de Deus, concluo.
Tão indigno e maldito quanto a necessidade de ser lido, visto, admirado, odiado, etc. que temos. Sinto-me meio carente hoje. Bem carente. Sem muita razão, um pouco de razão talvez. Talvez por isso eu tenha percebido aquela Leonoff escondidinha na geladeira.
Tenho um fotolog. Meu Senhor, eu tenho um fotolog. Tenho até dois. E lá eu escrevo minhas melhores anedotas. E uma quantidade significativa de pessoas gostam muito das minhas anedotas. Meu senhor, eu entretenho. Maldita mania de entreter.
Entretenho por ser gente boa? Ou entretenho por carência mesmo? Ei, olha aqui pra mim. Lê lá, está engraçado.
Leonoff até que está boa.
O ser humano é patético.
E por hoje é só.