Saturday, October 21, 2006

Dude, where are my tonsils?

Ai ai, mas é tanta coisa. Claro que eu tenho histórias intrigantes, cheias de detalhes sórdidos e finais surpreendentes para registrar aqui. Bleh, tenho nada.

Mas antes, não posso deixar de notar que meu teclado está cheio de restos de pão com manteiga, lá dentro, sabe? Que sujeira dos infernos. Meu irmão pagará por isso. Ah, se pagará! Já imaginou a cena, né? O gordinho comendo pão com manteiga e jogando Diablo com suas mãos gordurosas no meu computador tão lindo e querido.

Esta casa realmente vai abaixo quando eu não estou por perto, impressionante...mas moving on. Quick update, os adêvogados que tanta dor de cabeça me deram, foram felizmente substituídos por american attorneys, meu bem. Porque eu sou chique, caralho.
Passei por três empresas em menos de dois meses, pois é. Uma façanha admirável, fala aí. Mas agora eu fico, digam aos lovely attorneys que eu fico.
Que bonito, que beleza!

Tudo uma loucura. Corre aqui, corre lá, corre pra faculdade, corre pra casa. Dorme correndo, senão não dá tempo.

Precisei dar um tempo, para desentortar meu nariz. Algum dos senhores já desentortou o nariz? Ah, coisa pouca. Uma marteladinha aqui, um cortezinho ali, e pronto. Achei que seria assim, o futuro da humanidade, dois dias de folga e Wal com o nariz retinho segunda-feira.
Mas cirurgia é foda, senhores. Você está lá, anestesiado. O médico decide arrancar suas amígdalas também, e obviamente, nem te pergunta nada, porque você está anestesiado. Acontece então uma extração das tais bolinhas sem o seu consentimento, como pode uma coisa dessas? Fiquei passada, passada, passada.
Acordei com um buraco na garganta, uma sensação terrível. E que dor foi aquela, eu estava prestes a encher a cara da enfermeira de tabefes quando ela finalmente me trouxe um analgésico.

Bom, sento-me aqui. Sem poder comer, nem fumar, nem falar direito. Com o nariz entupido e a garganta toda estragada. Vou perder uma semana no trampo, e duas provas.
Mas ei, vou ficar linda. :D
As insuportáveis complicações gripais agora estão no passado.
E uma semaninha de pijama não faz mal pra ninguém, não é mesmo minha gente?

Alguém quer sorvete? Damnit, não aguento mais tomar sorvete.

Beijos,
me escrevam.