Friday, August 11, 2006

Coisa pouca, só pra não perder o costume.

- Estou aqui pensando sobre os avanços da medicina. Sim, porque eu sofro de sinusite crônica. E agora você pensa que sinusite não é nada de tão grave, tão fatal. Não é mesmo, é catarro. Nada além de quantidades massivas de catarro. Então porque que é tão difícil curar o excesso de catarro no corpo humano? Porque que eu estou em casa de pijama, dopada em inúteis paliativos, só por causa disso? A vida não pára, e não me agrada crises de tosse em lugares públicos. Me sinto como uma criminosa. Dá um tamanho nojinho, viu.
Exijo uma intervenção rápida e eficiente contra a sinusite. Vamos lá, doutores. Os senhores precisam prestar mais atenção a esse grande mal.
- Hoje é sexta-feira. Não, na verdade já é sábado. Eu não tenho aula de sexta-feira. E eu podia estar usando substâncias mais divertidas que a azitromicina, for Satan´s sake. Ah, as maravilhas da faculdade. Finalmente acredito ter encontrado o meu lugar no mundo universitário. Mencionei que eu não tenho aula de sexta-feira? Não tenho, senhores. Can I get a round of applause, can I, can I?
- Discorrendo sobre o incrível tema dos idiomas,(Lembrei porque estou fazendo letras-tradução/interpretação, e não tenho aula de sexta.) digo-lhes que noruegueses não sabem se comunicar. Não, aquilo não é idioma. Mal se classifica como som. Sim, eles são loiros, e só eu sei o quanto essa etnia nórdica me agrada. Mas pelos deuses, eles não sabem falar. E quando um norueguês pensa que aprendeu a falar inglês? Não é exatamente música para os meus ouvidos, I tell ya. E quando a tentativa de comunicação é via telefone, uma agonia intensa cresce no âmago de meu ser, é impressionante. Mas o trampinho é supimpa, eu já não suportava mais ficar sem fazer nada.