Friday, January 19, 2007

2 sang along.:

Anonymous said...

Aaaaai, desculpa por não ter respondido naquela hora!!

Na minha lerdeza, eu fiquei segurando o shift. Acontece que quando você segura ele por 8 segundos, o idiota do Windows acha que você tem problemas motores e 'gruda' o shift.
O que acontecia é que eu tentava digitar, na pressa, e saía em tudo em caixa alta. E o que é pior! Quando eu tentava mandar a mensagem, ele só pulava de linha - como se eu ainda estivesse segurando o shift.

Tentei desativar pelo método que eu conhecia (descrito aqui: http://ask-leo.com/help_my_shift_key_is_stuck.html), mas acontece que não resolveu.
Reiniciei o computador, e o problema continuou. Até que resolvi ler os comentários do link acima e achei isso: "ive Found No Other Way But This one.. And Trust ME Its A Hard Way Around It.
Simply Un Prlug Ure Keyboard.. Then Plug It Back In.."

Bem, não fosse por isso eu teria me despedido de forma mais apropriada. Não fique de mal comigo! :P


By the way, did I say you look gorgeous in this pic [and in about all the others]? No? Nah, doesn't really matter anyway. :P

Anonymous said...

Aaaaww... :(
D'you promess me you'll connect on Messenger again? Soon? :))))